terça-feira, 18 de agosto de 2009

Garota Puro Glitter: Priscila Furtado


E a Garota Puro Glitter de hoje é: Priscila Furtado!

Ela é a segunda Garota Puro Glitter do blog e a matéria está bem interessante, pois ela deu o passo-a-passo da sua make diária além de contar um pouco de sua vida corrida e de seu blog. Espero que curtam!

Ela é uma moça que criou um blog por obrigação da faculdade. Por causa do seu curso de Desing de moda tinha que escrever neste blog, o passo-a-passo do processo criativo do que era pedido nesta disciplina. Entretanto ela foi começando a tomar gosto pela coisa, mudou o nome do blog e começou a falar sobre as coisas que a distraem. Assim, Priscila Furtado criou o Coisas que me distraem.
Depois da criação deste blog muitas coisas mudariam na vida de Pri – como é conhecida - . Primeiro, foi conhecer pessoas que hoje as considera amigas que adora. E depois, ela confirmou o que queria realmente para sua vida como profissão.
Sobre suas postagens, ela tem uma seção obrigatória, que é a “Roupa do Dia”. Tirando esta, ela escolhe suas postagens baseada em suas leituras, pesquisas e o que te chamar a atenção e achar interessante. Segundo ela, pode ser sobre qualquer coisa. Afinal, o blog é sobre tudo.
Priscila administra seu blog, faz faculdade de Design de Moda e Jornalismo, trabalha com Produção e Styling de Moda, é colunista de um site também voltado para o universo da moda e nas horas vagas fotografa.

Mas por mais que faça várias coisas, isso não significa que não tem tempo para se produzir e
curtir seu estilo High- low. Adora vestidos e sapatos altíssimos meia-pata, além de sandália abotinada, Blush Peach Cheek da Yes Cosmetics, perfume Dolce and Gabbana – The One e pó compacto da Shiseido, que assume chorar para comprar, mas que não vive sem.
Seu motivo de orgulho é sua mãe, e assume que gostaria de ter nascido no tempo de seus pais. Já que não nasceu, aproveita bem a época em que veio ao mundo se baseando na sua frase favorita: “Viver é uma coisa muito rara. A maioria apenas existe”.
Seu sonho de consumo é um New Beatle, amarelo e conversível. Quem sabe ela possa ter um logo logo, basta confiar num trevinho de quatro folhas super mínimo que tem no pulso esquerdo.
Continuem ligadas nas atualizações de seu blog, segundo Pri, alguns ajustes estão sendo feitos por lá e algumas novidades, mas que ainda é segredo.

Confira a Make que ela usa no dia-a-dia.



Passo-a-passo:


1- Primeiro passo minha base Tracta com o pincel de base.
2- Depois, com outro pincel de base (que uso só para o corretivo), passo o corretivo Cream Powder Duo Base da Contém 1g.
3- Logo em seguida passo o pó compacto da Shiseido Nº 60.
4- Nos olhos, passo um pouco de sombra esfumaçada na parte de baixo com lápis. Tudo marrom (pode ser qualquer um). Na parte de cima, com o pincel delineador, passo a sombra marrom no côncavo.
5- Depois disso, muito curvex e rímel (uso o Avon Up Lifting para levantar e o Extra Volume da Boticário ou Maybeline para encher).
6- Na boca, Elke 06 glitter (quando quero um tom nude uso só ele) com Summer Bronze Pêssego da Avon (para dar um tom mais rosado).
7- E para acabar, o blush. Como disse antes, depois que descobri o Peach Cheek da Yes Cosmetics, substituí qualquer blush.

P.S. Esse foi um make mais dia. Para a noite, fica a dica de só substituir a sombra marrom por uma preta com um iluminador no canto interno do olho (eu uso o L’oréal Bare Gold Dore 406).



Se você quiser ser a próxima Garota Puro Glitter, basta seguir as regrinhas de praxe:
- Mandar um e-mail para
caroldornelles.foto@gmail.com dizendo que quer.
- Responder as perguntas que vou enviar.
- Postar o Selinho que vou criar para a escolhida
- E só...rsrs

6 comentários:

  1. Adorei conhecer a Pri!!
    Menina como é linda e tem um tremendo bom gosto!!
    Parabéns para as duas!!
    Bjos fofaa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, que droga né!!! Esses homens, incríveis né... não merecem pessoas como a gente.
    Se vc quiser enviar para o e-mail o print da tela, fique a vontade é beautyebeauty@gmail.com
    Vou te seguir tb viu

    beijinhos e boa sorte p/ nós no amor!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Estou meio sumida, mas é pq começou as aulas da faculdade, então já viu né?!!!
    Bom...Tô passando no cantinho de cada uma pra deixar uma abraço e dizer que logo logo vai acontecer um sorteio lá no blog, então, fique ligada e sempre dê uma passadinha por lá para conferir.
    Também está rolando um novo espaço, que é o EU USO, onde todas as leitoras poderão participar, todos os detalhes estão lá no cUpCaKe AnD rOcK'rOll, estou esperando por vc.

    Bjos e até +

    ResponderExcluir
  4. Já postei, já postei. Desculpa a demora! Bjão

    ResponderExcluir
  5. A Pri é linda mesmo e tem um estilo maravilhoso... :D
    Muito legal essa matéria. Parabéns!:)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pelo seu comentário e espero que este blog tenha te acrescentado alguma coisa =P

Volte quando quiser!