quinta-feira, 16 de julho de 2009

Vem ai : Garota Puro Glitter !!

Olá meninas!

Como uma ex-futura jornalista que sou...rs, andei navegando pela net em busca de coisas bacanas e interessantes para o blog e resolvi criar o Garota Puro Glitter !!

O Garota Puro Glitter serão posts sobre as seguidoras e seus blogs. Assim, construiremos uma
rede bem bacana de seguidoras e sempre teremos blogs com dicas legais para seguir!

Quem quiser ser a Garota Puro Glitter, basta enviar-me um e-mail no : caroldornelles.foto@gmail.com dizendo que está interessada, que eu mando as perguntinhas.
---------------------------------------------------------------
Regrinhas:
A Garota Puro Glitter deverá:
- Responder as perguntinhas que vou enviar por e-mail.
- Mandar uma fotoca junto com as respostas.
- E postar o selinho que vou criar para a Garota escolhida.


Os posts com as Garotas serão postados quinzenalmente.

Espero sua participação!
Noossa! Repeti mil vezes Garota Puro Glitter...kkkk

9 comentários:

  1. Carol Me desculpa... eu pensei que vc estivesse falando do livro O Segredo
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. hum...isso vai "bombar"!!
    rs...

    bjos fofa!

    *_*

    ResponderExcluir
  3. Que ideia otema, todo mundo vai querer!
    Já estou te seguindo!
    Eu criei um blog, é o www.espelhoespelhomeeu.blogspot.com
    ele fala sobre moda, é bem cool, passa lá.
    Beijos (k)

    ResponderExcluir
  4. Eu só não sei a fofoca mais estou indo e te add no meu blog e euzinha como seguidora sua !!! passa lá no meu http:dicaseciadecosmeticos.blogspot.com
    BJUS !!!
    MARY !!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia Carol!! Se eu tomar coragem te mando o email! kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. ain eu arrisco sim!! vou dar uma checada nos passo-a-passo com ctza!! Se eu tomar coragem te mando o email! kkk [2] #) bjooo

    ResponderExcluir
  7. Opa!
    Fiquei curiosa para saber quem serão as Garotas Puro Glitter!

    Annina.

    ResponderExcluir
  8. Oie carol.. to amando seu blog.. muio bom.... te add como seguidoras.... me add tbm criei um blog há 3 dias.. aind ata pobrezinho hehe.... bjuss

    e parabéns

    ResponderExcluir
  9. vou procurar uma fotinha bacana e te mandar então! ain, vergonha #) bjoo

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pelo seu comentário e espero que este blog tenha te acrescentado alguma coisa =P

Volte quando quiser!