sábado, 29 de agosto de 2009

Jogos sobre Makes e Beleza

Olha só os jogos que achei pela net sobre o assunto que gostamos demais!
Makes, unhas, moda e famosos...rsrs

O primeiro é um bem simples. Onde você decora as unhas como bem entender. Bom para tirarmos o modelo e levar para nossas manicures...rsrs




Olha só o que eu fiz...rs



O outro é um joguinho com celebridades. Nesse é Brad Pitt, Angelina Jolie e Jennifer Aniston. Mas tem outros jogos com outras celebridades americanas também.


Neste, eles estão pedindo a sua ajuda para ficarem sensacionais, utilizando uma ótima maquiagem e trajes fantásticos para sair na rua, atuar na televisão ou qualquer outra atividade que for.







Olha só como o meu Brad ficou sedutor...rsrs



A Jenifer Aniston ficou fashion...


E a Angelina pronta para ir para a praia ou um almoço numa tarde de sol...rsrs




Outro que achei com celebridades tem Beyoncé e Lady Gaga. Você pode fazer o que quiser com elas...rs


O site é: http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Meninas/Hollywood-Hall-Of-Fame-3/


Olha só como ficaram as minhas.


Esse outro é para você escolher entre roupas chiques, bolsas, sandálias e acessórios de maquiagem, corte de cabelos e outros para deixar a menina linda e preparada para uma noite de princesa.

O site é: http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Meninas/Fancy-Dress-Up/

Eu até me criei. Olha só como fiquei...rs


Minha cara! Só o corpo que não é lá muiiiito igual...kkk



E por fim o jogo dos noivos indianos. Tudo está pronto para o casamento deste lindo casal, só falta uma coisa, as roupas, e você que vai ficar responsável por esta parte. Vista o noivo e a noiva do modo mais elegante possível, para que eles possam passar o resto da vida juntos sem pensar em como estavam mal vestidos no dia mais importante dos dois.


O site é: http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Meninas/Make-Me-Over-The-Wedding-Edition/



E ai...gostaram desse momento de voltar para a infância?! rs

13 comentários:

  1. q legal esse site hahahahah
    obrigada pela visita nu meu blog ;) volte sempre

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa,estou de volta !!
    dorei saber q sentiu minha falta
    (tb,acho q ñ existe outra mala sem alça como eu por aqui...rs)
    Bom fds fofa!!
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, estou retribuindo a visitinha lá no Muito Rímel.
    Os produtos da Yes! são muito bons mesmo, ótimo custo-benefício.

    Parabéns pelo blog!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Caroool q legal esses jogos! hahahah
    Tem uns no site da globo.com tb q sao mto bons p passar o tempo, mas nunca reparei se tinha assim tão direcionado para assuntos de "menininhas" hehehe
    Vou jogar!!
    Bjinho ;*

    ResponderExcluir
  5. Pois é, adoro, amo, sou apaixonada por produtos da Yes! xD
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  6. Flor, entrei em contato com uma pessoa da Yes por email e ela quis firmar parceria. ;)

    ResponderExcluir
  7. adoreei o jogo que tem a lady gaga :DD ela é realmente um icone da moda atual ! smaack :*

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol!
    Achei o seu blog por acaso e ameeeeeeeeei!
    Vc é de Bh né? É revendedora da Yes né?Pois intaum, era tudo que eu estava precisando!
    Tb sou de Bh e tava louca pra conhecer melhor os produtinhos da Yes!
    Tb tenho um bloguinho, ele se chama Maria do Blush, se puder dá uma passeadinha lá:
    www.mariadoblush.blogspot.com/
    Já virei seguidora, te linkei no meu blog e virei fã!
    bjimmm

    ResponderExcluir
  9. qdo eu pedi as amostras da firenze, coloquei na mensagem q eu estava visitando o site e achei muito bom e q eu gostaria muito de receber amostras gratis para conhecer melhor os produtos... todos aqueles da foto vieram pra mim ontem, eu amei!!! as vezes tem q ser um pouco insistente + puxa-saco pra poder receber... me add no orkut jac_avon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bah Leite de Colonia pra limpar o rosto é tudo, limpa muito melhor do que vários demaquilantes e sabonetes em gel que tem por aí!

    bjos e bom findi!

    ResponderExcluir
  11. Jogos do Sonic
    http://jogosdosonic.jogosja.com
    jogosdosonic.jogosja.com
    Jogos do Sonic

    Jogos do Sonic. Jogos online grátis do sonic. Grande colecção de jogos do sonic reunidos num unico site. Sonic Games.

    sonic, jogos, jogar, joga, sonic 2, games, online, grátis, Super Mario, consola, sega

    ResponderExcluir
  12. Jogos de Futebol
    jogosdefutebol.jogosja.com
    http://jogosdefutebol.jogosja.com
    Jogos de Futebol
    Jogos de Futebol Online. Jogos em flash sobre temas de futebol. Jogos de Esportes e Jogos de Desporto.

    jogos de futebol, jogos, jogos online, jogo, gratis, jogos gratis, Jogos de Esportes, jogos de Desporto


    I like a lot of online games. Let me give a hint for you to play with anyone. Do you like football? Here goes ...
    http://jogosdefutebol.jogosja.com
    Jogos de Futebol

    ResponderExcluir
  13. Jogos de Motos

    http://jogosdemotos1.com.br/
    Estes são os jogos mais divertidos, cheios de acção, com maiores velocidades, muitos obstáculos, muitas motos, muitas bikes de montanha. É muito divertido!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pelo seu comentário e espero que este blog tenha te acrescentado alguma coisa =P

Volte quando quiser!