quinta-feira, 25 de março de 2010

Catharine Hill direto para o Puro Glitter

Oiii Pessoas!


É...minha vida de makes está cada dia mais distante da minha realidade =/
Eu só tenho tempo de me produzir na hora de sair e olhe lá! Tenho parecido uma "Dona Maria".
É aquela coisa...preciso me preocupar com as moças para a foto e esqueço de mim.

Mas tudoooo vai melhorar!!
Até pq eu to dando um jeito de juntar tudo. Minha make e a make das garotas. Pq eu tenho me visto muito feia. E isso não dá!

Tudo bem que sempre tô sumindo do blog, maaaaaaaaaaaaas hoje, eu voltei para contar coisas boas!

Teremos mais um sorteio! huhuhu

Catharine Hiil direto para vocês, amores!

Não...não pense que tô rica, já que virei fotógrafa e comprei paletas carissímas para sortear. (Ainda não!)
Masssss há um teeeeeempo atrás alguns blogs que se inscrevessem e tal e escolhessem os produtos, ganhariam 2. 1 para a dona do blog e outro para as seguidoras.

Para mim vai ser ótimo para a produção das minhas garotas e para vocês, vai ser bom!?

Eu acho que sim...rsrs


Bom...é isso.

No próximo post...Garota Puro Glitter e logo logo a paletinha tá chegando. Confirmei hoje com o pessoal lá ;)

Amooo vocês!!

5 comentários:

  1. Aaaaaah, make up make up, é tudo tão feminino. Ameeei aqui, e gostei da promoção também :))
    Estou seguindo, beijos.
    http://commmaiusculo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi minha JRDuram de saia...rs
    Tá sumida fia,sinto sua falta...
    Vou esperar por este sorteio msmo ñ tendo muita sorte nisso...rs
    Bjos queridona!

    ResponderExcluir
  3. Ola adorei seu blog e vou t seguir ok?
    Tbem sou de beozonti* o/ rs

    =* qnd puder me visite tbem

    ResponderExcluir
  4. querida, estava vendo o site, arrasou hein??? q pena q moro longe, gostaria de fazer um book... hehehehe

    parabéns mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  5. e além de fotografa virou tb modelo han?? rss
    pois eh menina meu bebe ja nasceu kkkkkkkk sai fora... to solteirona ainda!!! depois q terminei o namoro em março do ano passado, resolvi largar meu curso e fiz um vest de meio de ano pra um curso em Colatina, q é no norte aqui do estado do ES. acabei passando e no final de julho parti!!! dai q postei em agosto e depois sumi!! ahuiahaiua de inicio eu tava sem net, depois foi mais uma questao de adaptaçao aki e tal... eu estudo durante a semana q nos fds eu volto pra vitoria! ta sendo cansativo pacas.. mas to fazendo o q gosto, to solteira e to feliz kkkkkkk, se bem q 1 ano solteira ja ta bom ne? rss mas vou tentar ficar aki no blog mais vezes.. o q acontece tb é q eu queria conhecer mais as bebidas q eu posto no blog sakow? pra n colocar algo q eu n sei o sabor, se eh bom ou ruim.. fica chato assim... entao eu tenho saido pouco, feito poucas coisas e bla bla.. mas vou levando como da rsss no mais é isso! to feliz ^^ boa sorte com a fotografia! sucesso!! e vou ficar de olho aki no seu blog.. e eu quero ganhar essa paleta ai de cima huhuhuhu
    bjao linda!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pelo seu comentário e espero que este blog tenha te acrescentado alguma coisa =P

Volte quando quiser!