segunda-feira, 1 de março de 2010

Até que enfim minha paleta chegou!!!!!

É...depois de muito penar a minha paleta chegou.

Se bobear eu já tô lá na quarta parcela (dividi de 5x) do lápis, máscara e paleta e ela só chegou nesse fim de semana.
Eu não vou indicar ela para vocês, para que não passem a mesma raiva que eu passei. Além de na primeira vez ela mandar um lápis que é metade lápis de boca e metade lápis de olho marrom. E não o preto como eu pedi. A minha paleta demorou séculos para vir depois.

E ela ficou de mandar o lápis certo, mas...qdo abri o pacote só tinha a paleta. Nunca mais compro com ela!! Quando eu vendo um produto na lojinha dou a maior atenção para as clientes. Sem contar que estou sempre respondendo os e-mails e tudo.

E essa Nathalie além de levar séculos para responder. Tinha vez que apaga os recados de eu perguntando cadê a paleta?! Só apagava. Responder que é bom nada. Ai Ai...muito stress!

Mas enfim, pelo menos foi a paleta que pedi. E olha como é lindaaaa!!










5 comentários:

  1. Passando pra te desejar mil felicidades pelo dia de hj!
    Parabéns pra vc amiga blogueira,designer,fotógrafa, modelo e futura psicóloga!
    (vi no twitter q hj é seu aniversásrio...rs)
    Q Deus te de mta saúde e sabedoria para conquistar seus objetivos,vc merece tudo de bom querida!
    Bjos Carol!

    ResponderExcluir
  2. Oii querida, passei assim com quem não quer nada e fiquei por aqui um tempão,rss. Adorei o tigrão, e achei o blog uma delicia, vou seguir pra gente não se perder, rss. Além do que super me identifiquei, e fazemos aniversário quase juntas, eu fiz no dia 03/03. Parabéns e bjks.
    Mari B
    belasquem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ola me chamo Louise. acabei de conhecer seu site e adorei.
    Porem vi algo que me preocupou, estou querendo uma paleta de maquiagem como esta que você acabou de receber, esta você comprou pelo mercado livre?
    Demorou quanto tempo para a chegar?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. A paleta!!! eu ate entrei no orkut q vc deixou mas ja q vc reclamou tanto, nem vou butucar ela mt entao rsss sua paleta eh linda viu??? e vc pagou qt por ela? uma amiga minha comprou um de 88 cores matte tb da coastal, pagou cerca de 30 reais.... baratissimo! mas como eu n sei mexer nesses site em ingles ai ja viu ne deixei quieto ahauiahuahi
    aaa so comentar uma coisinha, akele sorteio q vc colocou recente aki vai ser q dia??? la n tem escrito e eu fikei c medo de escrever duas vezes no mesmo post e ser banida da promoçao kkkkkkkkk Q MEDO HEIN...
    bjao xuxu!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pelo seu comentário e espero que este blog tenha te acrescentado alguma coisa =P

Volte quando quiser!