sábado, 6 de fevereiro de 2010

Modelo, eu!?

   Meninas...eu já ouvi muitas vezes a frase: "Você é modelo?" e eu sempre ria e falava que não. Eu sou uma giganta como diz uma amiga. Tenho 1,78 e sou magra.
   Digamos que eu estiquei de uma hora para outra, mas as canelas de sabiá sempre tiveram aqui...rs Com a idade, a pochete começa a aparecer, ainda mais que eu trabalhava sentada o dia todo. Sentada na frente do pc o único divertimento é mastigar alguma coisa, né?!

Essa foto do lado foi em 2008! E eu não tava nua! rs

Bom, mas enfim.
Mexendo com fotos, você todo o tipo de pessoa. E tbm começa a ver que não precisa ser tão bonita, ou tão alta, ou tão magra para trabalhar na área. E vi tbm que viver de fotos somente é foda no começo...rsrs

Mas enfim, fui jurada de um casting e conheci várias moças e add um tantão também no orkut. Ai acaba indo pro msn e os papos começam a rolar.
Conheci uma moça e por acaso perguntei pra ela como funcionava isso de desfilar e agenciar...essas coisas. Concidência ou não, ela era olheira, passou meu tel pra uma agência que me ligou na quinta para uma entrevista.

Como eu emagrci bem resolvi ver oq pega...rs

Ontem compareci na agência, conversei sobre meus planos, oq eu faço e uma moça tirou minhas medidas.
E hoje (sábado) já comecei a fazer um curso de passarela, postura e comportamento. Genteeeeee, o cara é quase uma mulher! rs
Ele tem os cabelos abaixo do ombro escovados, com luzes havaianas e as pontas feitas com baby liss. Super magro, com uma camiseta apertada, uma calça "cagada", um lenço de onça no pescoço e uma sandália de onça para combinar.

Só que o que eu fiquei mais boba, é o fato de que ele não só ensina como faz, mas tbm faz. Ele mostrou como os cabelos devem estar  presos para castings (pq o tem cabelo enorme), ele mostrou como desfila (sim, ele tirou da bolsa um saltão e desfilou).

Gente...uma moça!rs

Te juro, sou torta. Eu não sento, eu esparramo e ficar o tempo toda reta com a postura correta é foda! E no salto ainda?! Aff ¬¬
Mas eu ameeeeei o curso e amanhã tenho que levar mil coisas. Blusa preta ou branca lisa + jeans liso e justo ou short. Bikini (essa foi a pior parte, pq não sou satisfeita com meu corpo de jeito nenhum! Ainda bem que to naqueles dias ai não preciso ficar com a parte de baixo...huhu). Chinelo. Uma blusa de manga que tenha botões, 2 blusas e 2 calças, saias ou shorts.

E...salto!

Eu levei um salto que eu me acho enorme nele, mas que ele achou super baixo. Amanhã vou levar uma sandália que come meu pé e que eu fico que nem um traveco de tão grande...kkkk

Bom, hj eu fugi do assunto principal do blog que são makes! Mas...amanhã eu posto para vocÊs a make que temos que usar de todo jeito para casting. Blush + Rímel + Gloss.

Bom Amores, queria compartilhar isso com vcs e só pq amanhã (pelo domingão) eu tenh que tá de pé às 7:30 para arrumar a juba.
E agora vou selecionar as roupas pra levar.

Bjoooos Puro Glitter!

5 comentários:

  1. Q CHIQUEEEEEE Carol!!
    Quer dizer que agora além de ter uma amiga blogueira/fotografa e tb modelooo??!
    Vc merece amiga,e vai arrasar com certeza!
    Parabéns e sucesso na nova carreira!
    Conta mais aqui pra gente,tá...
    rs.
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  2. que barbaro amiga.
    è isso ai. vc nao tem nada a perder.
    Eu trabalho free como modelo..pois tenho 1.60 só..ja fiz propaganda para caixa de sapatos, outodoor de universidades...trabalho mais fotografico mesmo..e é divertido..nao ganho horrores com isso mas paga minhas maquiagens =)
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga!!!!
    vai com tudo e arraaaasaaaa
    depois conta tudo pra gente tah rsrsrs
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. tem um selo te esperando aqui:

    http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/02/ganhei-um-selo.html

    bjs, jac

    =D

    ResponderExcluir
  5. Q legal.....tomara que dê certo e vc goste...
    To torcendo por vc.
    Bjossssss

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pelo seu comentário e espero que este blog tenha te acrescentado alguma coisa =P

Volte quando quiser!