segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O que vc anda fazendo no carnaval?!


Oi Pessoal!

Eu detesto carnaval. Até pq aqui em BH, carnaval é uma bosta! Tem nada pra fazer. Carnaval bom deve ser no rio...ir pra praia durante o dia e curtir as escolas desfilando a noite.
Maaaaaas, como a minha realidade condiz em ficar aqui. Eis que tenho que fazer alguma coisa, né?! Exceto ligar na Globo para ver o desfile das escolas. O bom disso tudo é que minha mãe viajou e eu pude ficar com meu bem aqui.
Ele trabalhou sábado e eu fiz umas fotos de uma moça. A noite nos encontramos, viemos pra cá jantamos e tal. Domingo ficamos o dia todo agarradinho e a noite fomos comer um lanche no Habbis. Segunda, ele foi trabalhar e eu fui fazer o book que falei que ia fazer. Que por sinal de 300 fotos se salvam 30! e olhe lá!  A fotógrafa é minha amiga, mas tem um péssimo enquadramento. Simplesmente corta a gente ¬¬. Mas enfim, já que quarta ele vai trabalhar cedo, eu fico por conta de editar e ver oq salva, né?!

Amanhã a gente ainda não sabe oq vai fazer... Temos um dvds pra ver, talvez faremos isso mesmo.

E vcs, oq fizeram?!

Ahhh e lembrando. Semana que vem tem Garota Puro Glitter no blog!

Bjos!

3 comentários:

  1. OI Carol, flor...aqui tb nem tem nada pra fazer, mas estou vendo os desfiles pela tv...acho um luxooo..beijos, linda!!
    http://meninachic.blogspot.com
    http://oquemaismeapetece.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não gosto da folia, mas gosto de aproveitar o feriado indo para a praia!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa
    que saudades
    aqui no rio o carnaval eh msm agitado
    a quantidade de blocos na rua eh impressionante
    eu tbm aproveitei o carnaval pra ficar agarradinha rsrsrs
    depois mostra o book pra gent tah
    bjoks

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pelo seu comentário e espero que este blog tenha te acrescentado alguma coisa =P

Volte quando quiser!