domingo, 8 de novembro de 2009

Makes da Lady Gaga...Você copiaria algum?!

Que a Lady Gaga é conhecida tanto por seus looks e makes, tanto por suas músicas não é nenhuma mentira ou novidade, certo?!
Mas eu, particularmente acho ela bemmmm estranha. Que estilo é o dela?! Alguém se arrisca?! E que coisa mais louca essas makes que ela circula por ai. Quem será que inventou aquilo?! rs

Dos looks e makes a seguir, qual você copiaria?!



1 - No início de sua carreira, Lady Gaga apareceu com uma maquiagem que é fácil de copiar e ir a um Halloween fantasiada da própria cantora. Para reproduzir o visual, trace um raio saindo do olho direito e indo até o maxilar. Depois de feito o rascunho, preencha o desenho com delineador cremoso, que seca mais rápido e não escorre com facilidade. Peruca longa com fios lisos e loiros e uma armação de óculos - sem lentes - completa o look da cantora.



2 - Lady Gaga revisita o visual de Chapeuzinho Vermelho ao usar uma peruca loira bem platinada, batom vermelho com brilho gloss, lápis e delineador preto, cílios postiços e sobrancelhas descoloridas.
 



3 - Cílios postiços artísticos, feitos com pequenas penas e brilhos, são destaques deste look de Lady Gaga. A cantora, que na época da foto estava com as sobrancelhas descoloridas, usa também maquiagem com efeito bronzeador.



4 - Para reproduzir, prepare a pele uma base em um tom abaixo do natural. Aplique corretivo nas imperfeições que restaram. Use um blush de contorno marrom que, aplicado na lateral da face, dá a impressão de um rosto mais fino. O mesmo pode ser feito nas laterais do nariz. Nos olhos, muito lápis preto, delineador e máscara para cílios. E, nos lábios, um batom nude opaco.




5 - No estilo da personagem Penélope Charmosa, preste atenção a esse look da cantora. A pele é preparada com base e corretivo. Os contornos do rosto são valorizados com blush laranja escuro, opaco. Nos olhos, sombra iluminadora prata, delineador e lápis pretos, além de um grande par de cílios postiços com as pontas azuis. Nos lábios, batom pink. Para parecer bronzeada, a cantora usa maquiagem corporal com brilhos dourados.



6 - O visual rocker, com máscara de couro com tachas e quepe preto e branco, pede uma maquiagem com batom vermelho e olhos em prata e preto. Esse lembra a Cindy Lauper...ou eu estou doida?!



7 - É necessário dedicação para colar essa renda. O principal a ser feito é moldar um pedaço de renda vermelha a seu rosto, recortando o vão para os olhos e delimitando seus desenho. Para colar, experimente uma cola para cílios postiços de boa qualidade.



8 - Outra opção de maquiagem para o estilo da personagem Penélope Charmosa. Neste look, Lady Gaga usa sombra rosa clara aplicada em toda a pálpebra móvel e bem esfumada rente às sobrancelhas. Na linha d'água olhos, a cantora usa um lápis branco, que abre o olhar. Delineador e cílios postiços completam o visual dos olhos. Nas maçãs do rosto, blush rosa aplicado com intensidade e, nos lábios, um batom pink aceso.
 


9 - Neste caso a maquiagem ficou em segundo plano, tendo como destaque apenas o batom rosa chiclete. Pois, você consegue não ver esse cabelão juba leão?! rs



10 - Esta produção elaborada de Lady Gaga é ideal para uma fantasia de viúva-negra, por exemplo, e vai fazer você se destacar em qualquer Halloween. Para reproduzir em casa, escolha uma tira larga de renda preta e prenda na raiz dos cabelos (ou da peruca), colocando algumas mechas por cima para camuflar o acabamento. Para a maquiagem, escolha uma sombra branca opaca, lápis preto para marcar o contorno dos cílios inferiores, delineador preto e rímel. Nos lábios, um batom nude é o complemento perfeito



11 - Que tal um batom lilás cremoso para complementar uma cara de fantasma ou zumbi? Ou até mesmo um look Woopy Goldberg branca?! hahaha




12 - Mais uma vez, Lady Gaga mostra que é fã dos cílios postiços artísticos, grandes e coloridos, e faz deles o foco da maquiagem. Neste look, destaca-se também o laço feito de cabelo artificial, que deixa a produção bem feminina e ainda assim ousada. Até que eu curti o laço na cabeça.



13 - Neste look com inspiração retrô dá medo!, os lábios são o foco. Para reproduzir, primeiro apague o tom natural da boca usando corretivo. Depois use um lápis labial para desenhar um novo formato para a boca, com inspiração nos anos 20, e aplique o batom vinho. Se não for usar óculos como a cantora, aposte nos cílios postiços e no traço do delineador preto para completar o visual.




Para a noite de entrega do VMA 2009, Lady Gaga ousou nas produções e trocou de roupa várias vezes. Na foto acima, duas produções que se destacaram e que mostram a versatilidade da make da cantora, em que uma sombra preta intensa é aplicada formando um desenho pouco comum na pálpebra móvel e com traçando a linha dos cílios inferiores. Lápis e sombra branca preenchem o espaço entre os desenhos escuros e deixa o olhar mais aberto. Para completar, uma camada de glitter dá brilho às produções.

E ai...vc arriscaria algum?!

24 comentários:

  1. qdo cortei a franja reta e platinei o cabelo a Lady Gaga ainda não tinha aparecido na mídia, daí qdo ela apareceu foi rapidinho pra começarem a me chamar de Lady Gaga pra cá e pra lá...por isso deixei a franja crescer e agora uso de lado, assim ngem me torra a paciência!rsrsrsr não tenho nada contra ela, mas acho ela meio doidinha e forçada, mto marketing pessoal pro meu gosto!algumas makes até dão pra sair em editorial de revista, mas pra sair na rua só se for no halloween mesmo!!!
    ah faz o docinho mesmo que vc vai gostar!a versão light é ótima, e a sem ser light é maravilhosa!rsrsrsrs
    caloriiiiiiiaaaassss
    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a 5 e a 8! As outras são meio bizarras mesmo!
    A sombra da 8 ta bafônica!

    (IloveLadyGaga \o/)

    ResponderExcluir
  3. Os visus 4,5,8 e 9 são bem legais, falo só da make, não dos acessórios... bjk

    ResponderExcluir
  4. Eu só não usaria o batom lilás!
    Do resto, dependendo da ocasião (ou do tema da festa), usaria sem o menor problema!
    Adorooo o blog
    BjoO

    ResponderExcluir
  5. não disse que era uma maravilha o docinho???
    na parte de culinária tem outras receitas bem legais e fáceis de fazer!já viu a do danoninho?é uma delícia!beijão flor!!

    ResponderExcluir
  6. menina eu acho q a lady gaga nao precisaria apelar tanto pra aprecer neh... ela canta bem!! acho mta bizarrice essas roupas e as makes q ela usa!!

    ResponderExcluir
  7. eu sem brincadeira sairia com a maioria
    acho super legal

    ResponderExcluir
  8. Oi fofa! Sobre o sorteio do Calcinha, tipo, você entra em qq loja e dá uma olhada nos produtos que tem dentro da loja, entendeu?

    Bjokas pra você!

    ResponderExcluir
  9. Oi, obrigada pela visita no meu blog.

    Eu copiaria alguns, sim. O que me agrada na Lady Gaga é justamente ela ser tão diferente. hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Florr
    sinceramente ela me dah medo!!
    se um dia ver ela na rua axu q saio correndu,ela exagera na produção acaba ficandu caricato demais e mt,mt bizzaro
    axu q isso eh mais estratégia de marketing,pq a Claudia leite tbm anda imitandu ela em alguns looks
    bjoks

    ResponderExcluir
  11. Carol.. ameyyyyy seu blog!! hehe
    mto legal viu!
    Já estou te seguindo..
    Parabéns!!
    Ahhh.. respondi seu comentário lá no post mesmo...
    bjos =)

    ResponderExcluir
  12. Oi, também vim conhecer seu blog.
    Muito legal =D
    Vou voltar mais vezes.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oie Linda!!
    Muito Obrigada pelo carinho viu!!!

    Olha realmente ela tem um estilo bacaninha, mais pra mim, ñ ficaria legal, ainda mais essas makes q ela usa, a franja ate q vai neh, mais esses simbolos, sem chance hehehe!

    Linda, toh teseguindo! apareça lá no blog
    http://belezzafemininna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Caroool, que nada, tô engatinhando ainda!! Mas obrigada mesmo assim =))

    Ah, e sem condições copiar a Lady Gaga =P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Eu usaria os makes das fotos 4, 5 e 8!!

    Carol, acho que está demorando pq eu enviei pelos correios do Eusébio, mas acho que já deve estar chegando. Assim que chegar me avisa!! Espero muito que você goste! Bjão

    ResponderExcluir
  16. Oie!!
    Menina, vc ñ sabe o q está perdendo. Hoje em dia temos ceras depilatórias, a base de cacau ou d cravo, que amortiza a região...e a depilação é feita sem dor, ñ vou dizer q ñ doi, mais a dor é muito pouca!!! Outra opção é o uso de xelocaina 15 min antes d depilar, causa um bom efeito....

    Bom, tenho q te dizer q depilação com cera é tudoooo, procure depilar um dia, só o fato de vc ficar 1 mês c/ a virilha lidissima...já paga tudo...Pq gilete em 2 dias já está horrivel e na cera com 1 mês os pelinhos ainda estãooo crescendo....

    Super bom!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Dá até medo, mas acho que copiaria o look 4!*rs... mais simplesinho!

    Bjokas querida!

    ResponderExcluir
  18. Oba, Carolzita. Obrigada!!
    Assim, tô precisando de máscara para cílios na cor preta sem ser a prova d'agua. Eu uso sempre da AVON, altenando entre o "Darig Curves" e o "SuperShock". Se n for está sendo abusada, claro! Bjos

    ResponderExcluir
  19. eiii flor! tem selinho pra vc no meu blog!passa lah!bjokas

    ResponderExcluir
  20. Na moral!! Acho ela muito formatadinha pro meu gosto!!! o povo anda dizendo que ela quer superar a Madona...ai..ai faça-me rir!!!!
    Acho que ela força muito a barra como figurino e make e pior...detesto as músicas dela!!!!

    Mais gosto é gosto né....

    Bezitos bom findi!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi!!! Respondendo sua pergunta, existem muitas suecas platinadas( mas elas tingem para os fios ficarem claríssimos) a maioria é loura, mas aquele louro escuro, cinza.

    Falando da Lady Gaga, adoro as músicas, os looks são muito teatrais, mas combinam com a personalidade da artista.

    Acho que usaria os cílios posticos, porém em alguma festa fantasia ou coisas do tipo.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Carol, valeu pela dica la no RedCherry...ja vim correndo ver os looks da lady gaga...eu adooorooo....menina fiquei doida com esse batom pink aceso do look 8...vou tentar adaptar esse visual!!!
    biju!!
    Bom findi! - ja sou sua seguidora!!!

    Sonia
    www.redcherryreviews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Varios looks eu usaria sim, a Lady GaGa tem o seu proprio estilo e eu acho isso ótimo...

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pelo seu comentário e espero que este blog tenha te acrescentado alguma coisa =P

Volte quando quiser!