sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Me Ajuuuuudem!!!

Preciso demaaaais de uma opinião dessa blogsfera!
Amanhã, eu completo 2 anos de namoro, né?! E estou com uma dúvida cruuuuuel!
Não...não é dúvida quanto a make...e sim quanto a roupa!

Abri meu guarda roupa e tive vontade de chorar! Não tenho roupa! Só coisa velha! Mas como eu sai do meu trab agora e tenho dinheiro...rs vou assistir bastante esquadrão da moda e jogar aquela velharada fora.

Aliás...dar para quem precisa.

Então queria que vocês me dessem uma opinião de um look bacana para eu passar a noite com meu amor amanhã. Ai corro no shopping amanhã cedo e compro!
Está um calor aqui em BH que eu não sei ainda como não comecei a cozinhar...mas então queria umas sugestões de looks "pelados" rsrs


Menos short. Pq ele é ciumento e vai falar atéééé!!!

Estamos pensando em ir lá para o Carretão! Para quem não sabe...lá é uma churrascaria MARAAAAAA.

Me ajudemmmm!!!
Se vcs tiverem uma ideía bacana, coloquem o link da foto nos coments!


Amoo vocêsss!!

14 comentários:

  1. Carolzita, passa lá no blog, tem tag nova com três dicas de looks. Espero que ajude. Qualquer coisa, dá um grito (hehe) e a gente vê o que pode encontrar pra vc. Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, dá uma passadinha na Riachuelo ou na Renner, lá tem coisas legais, e que pena que short vc não usa, pois seria bem legal um look com short, ou até mesmo uma bermuda social.
    A bermuda social não é tão curta, e coloca um blusinha bem fresquinha que irá ficar super legal, com uma sandália alta ou um peep toe, tenho certeza que o namorado vai ficar babando, e nem vai ligar que vocÊ esta de short ou bermuda

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga!!
    Bja mtoe seja feliz,quanto a roupa,
    acho que uma calça Jeans bacana e uma blusa bem transada tá perfeito para o programa.
    Aproveiiiiiiiiiita menina!
    rs...
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  4. Êê parabéns!! Só estou vendo o post hoje =P

    = *

    ResponderExcluir
  5. E aí querida, conseguiu comprar algo bacana para sair com o namorado?
    A maioria dos peep toe são altos, mas tem modelos baixos também, mas é claro que alto ficaria um luxo só.
    E realmente esses homenes pequenos. O meu namorado é da minha altura, mas se eu coloco um saltinho, já viu né, por isso eu sempre prefiro calçados baixos, apesar de ter calçados altos.
    Espero que eu tenha ajudado com a dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu voto em um vestidinho leve e soltinho, bem no estilo verão. Aí vc vê algum que te agrade, mas vestidinhos florais são ótimos pra essa estação podre de quente! hehehe
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol!passei pra te desejar uma semana linda,bjos fim de ano correria né?bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor!
    Tem selinho pra vc lá no meu blog!
    BjoO

    ResponderExcluir
  9. Florr
    se o calor continuar eu sugiro um vestido,na primavera-verão eles são uma ótima opção
    tantu pro dia kuantu pra noite
    eh só vc escolher liso ou estampada de acordo com o horário q vc vai sair
    bjoks

    ResponderExcluir
  10. Ow carol, sumiu menina, volta!!!


    Espero q tenha um bom finzinho d domingo e uma ótima semana!
    Bjos e até +

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Vim agardecer sua visitinha!!!!!
    Tá na hora de postarrrr neh?
    Posta pra gente comentar! rsrsr
    http://belezzafemininna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Carooool!!!
    Kd vc menina!!
    Ñ me diga q esta "comemorando " até hj,
    sua fominha!
    rs...
    Sauds de vc amiga!!
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o blog!Tb sou daqui de BH...
    ja estou seguindo..
    Bjinhoos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pelo seu comentário e espero que este blog tenha te acrescentado alguma coisa =P

Volte quando quiser!