sábado, 19 de dezembro de 2009

Para queridas leitoras do Puro Glitter

Oi meus amores!

É...eu sumo, mas eu volto com novidades boas ;)

Vocês conhecem o Brands Clube?!
Pra quem não conhece, ele é um clube privado de compras online que vende exclusivamente para membros produtos de renomadas marcas nacionais e internacionais com descontos de até 70%. As promoções acontecem no período de 3 a 5 dias. Os produtos comercializados são autênticos e adquiridos diretamente com os fabricantes. O processo de pagamento é simples e seguro, por meio de cartão de crédito.

Agora eu, e as leitoras do Puro Glitter terão acesso gratuito e R$ 10 de crédito, que vale para todos os descontos do BC Groupe, incluindo BCBlue e BrandsClub.
Agora você pode comprar aquele produto de griff que sempre quis!

Basta se cadastrar AQUI e já ganhará seus 10,00 de crédito e cadastro gratuito!

Boas Compras babys!

3 comentários:

  1. Adooro o Brands Club, quase comprei minhas queridas galochas lá, mas desisti na última hora por causa do frete...não tinha mais a estampa que eu queria e o frete ficou carinho pra caramba...é uma pena..
    bjooos

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida,tb te adoro!!
    Q seu Natal seja mto iluminado e seus sonhos se realizem,vc merece!
    Bjos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Florrr
    que maravilha de novidade hein
    ainda mais no natal a parceria foi ótima!!!
    feliz natal!!!!
    bjoks

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pelo seu comentário e espero que este blog tenha te acrescentado alguma coisa =P

Volte quando quiser!