sábado, 31 de outubro de 2009

Meu médico me "proibiu" de usar maquiagem!!!

É...é quase isso que você leu no título!!

Essa semana foi ao oftalmologista, pois surgiram umas bolinhas vermelhas parecidas com uma espinha debaixo da minha pálpebra. E como eu já uso óculos/lente e morrrrrrrrrrrrro de medo de qualquer problema sério daqueles que necessitem fazer raspagem ou aplicação de laser, fui ver o que era.
Ele me disse que tenho uma conjutivite diferente. Ele me disse o nome, mas eu esqueci. É uma conjutivite interna e que não é transmissível, porém pode levar até 3 anos para sarar.

Pior que eu terei que fazer vários testes para descobrir o que causou a conjutivite. Pode ser ar condicionado, poeira, lente de contato, maquiagem e até mesmo posso ter pegado no vento e ela modificou quando entrou no meu olho.
Nossa, fiquei super triste! Ele disse que eu não posso usar mais lente, pois ela, ao piscar iria bater nas bolinhas e elas não iriam sarar.

Agora, quanto a proibição da maquiagem...ele disse que posso continuar usando, mas tem que ser da marca CLINIQUE. E todas que eu tenho, devo jogar fora ou dar a alguém (já que não é contagioso).

Porém...pelas minhas pesquisas, os produtos dessa marca são carrérimos! Posso estar errada, pois não achei muita informação de lojas aqui perto de mim, mas uma máscara de cílios custa 70,00!




Para mim que sou uma revendedora-consumidora-comedora de produtos da YES! Abelha Rainha, Natura e Avon que é super acessível...como posso viver maquiada como gosto se uma simples máscara custa 70,00!?
Penso então que se eu for numa festa chic, casamento, ou sei lá vou morrer nuns 300,00!!!
Nem vou questionar se a marca é boa...pelo preço tem mais que a obrigação de ser excelente...haha

É...enquanto eu não tenho verba para tal...vou ser obrigada a caprichar nos cabelos, na pele e na boca. Porque assim, ninguém vai reparar que os olhos estão simples...rs

Olha só que trabalheira esse médico me deu...rs

14 comentários:

  1. Aí Carol,que peninha!!!!Mas não fique triste não,essas contaminações que dão nos olhos demora um pouquinho pra sarar,mas passa logo.Trabalhei 3 anos aqui em SP,em uma farmácia de manipulação de produtos oftalmicos estéreis,(colírios,pomadas),pois a farmácia ficava ao lado de um hospital de olhos muito famoso aqui na Mooca(hospital Cema).Vi muito desse problema causado por contaminação de lentes,o tratamento é um pouco demorado,mas faça tudo direitinho que isso passa.Qto aos cabelos,se precisar de uns toques me fale,bjos

    ResponderExcluir
  2. Caramba Carol, poe suas makes todas pra vender rs...e ai levanta uma graninha! rs
    Pq vc nao procura nos sites internacionais, deve ser mais barato. e tb deve ter outras marcas q vc possa usar, q talvez ele nao conheça!

    ResponderExcluir
  3. Que chato, Carol! Clinique é carinho mesmo, mas já vi máscaras da marca por uns 40 reais. Mas faz isso que você falou, capricha na pele, aposta numa boca mais forte e preserva os olhos por um tempo =)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Melhoras pra vc... tb sou mineirinha, blogueira e adoro make! òtimo seu blog! bjk

    ResponderExcluir
  5. Sou de BH mesmo! Vou olhar as maquiagens aqui, se fizer alguma te mostro! bjk

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol,encontrei um site que está com promoção e tem produtos Clinique dá uma olhadinha lá é o: www.epocacosmeticos.com.br
    Qto ao corte que ficaria legal,não sei a textura dos seus cabelos,mas pelo que vc me falou,que não quer mexer no comprimento,seria legal vc desfiar num ângulo de 90º,pois qdo elevamos o cabelo lá em cima,tiramos no volume e não no comprimento,faça uma franja na altura do queixo e daí desfie os lados para dar leveza no corte,assim vc pode usar ele tanto escovado como amassado com mousse,vai ficar super lindo e prático,blz :)bjos

    ResponderExcluir
  7. oláá carolzinha! vc tb nunca mais apareceu lá pelo blog..! e não ando só sumida com vc não.. nem se preocupe.. heuheu! mas tô voltando! bjãão ;*

    ResponderExcluir
  8. Olá Carol,
    passando para avisar que o blog está de volta e com novidades, depois dá uma conferida, o seu blog está na seção EU INDICO.

    Bom domingo, bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Oiee!poxa q chatoo! mas não fique triste,abuse do bluhs e do batom !
    seu blog é muito legal adorei

    t seguindo

    meu blog*
    http://mylilinda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que chato...
    Mas não deixe-se abater, isto logo passará... tenha fé em Deus e daqui a pouco vc estará toda embonecada de novo, como nós gostamos, né amiga? Rsrsrs.
    Bjão e um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  11. Poxa carol que droga...
    mas relaxa q nao vai levar 3 anos p sarar nao... rapidinho vc ja vai estar boa!
    é só deixar de lado o lapis de olho pq sombra acho que deve dar p usar tranquilo neh?
    E Clinique é caro pra caramba mesmo, mas é pq justamente ela é feita pra pessoas alérgicas, a marca é toda hipoalergênica e tal.
    Beijos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  12. credo xara, que trash! Desejo melhoras pra vc! Ah! e deve ter makes mais barateenhas e hipoalergênicas por ai, fica tranquila que vc vai encontrar! bjoo!

    ResponderExcluir
  13. Ai Deus Carol!!! Espero que melhore logo, puxa que chato isso! Mas não descuide mesmo, visão é coisa séria!!!

    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que triste :(
    eu adoraria ter que usar so clinique, se eu tivesse dim dim pra bancar td! pq ja ouvi falar que os produtos são mt bons mesmo.. mas nesse precinhoo, aai! melhoras pra vc.. Se Deus quiser rapidim vai passar isso. Beijos!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pelo seu comentário e espero que este blog tenha te acrescentado alguma coisa =P

Volte quando quiser!