sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Garota Puro Glitter: Mari Luci Mello

E a Garota Puro Glitter de hoje é : Mari Luci Mello

Ela é a sexta Garota Puro Glitter do blog! E essa matéria eu dedico a todas as sonhadoras que estão em busca de um amor. Vocês vão se encantar com ela.

Existem meninas que pensam que nunca encantaram os olhos de uma pessoa. Que fantasia um par perfeito, um príncipe encantado e espera que ele chegue num lindo cavalo branco para serem felizes para sempre. Ficam vidradas naquele alguém e só vivem pensando naquele encontro.
Mas infelizmente, muitas garotas não conseguem enxergar que o fato do príncipe encantado vindo num cavalo branco com rosas até seu encontro não chegar, não significa que não são bonitas, nem especiais ou que viveram sozinhas.
Mas também existem garotas que um belo dia acordam e vêem que de tanto esperar o príncipe chegar, não estão aproveitando as coisas boas que a vida tem. E pior, elas ficam cegas e perdem a oportunidade de conhecer pessoas legais por ai. Pessoas que poderiam sim, ser seus príncipes.
E foi num belo dia que Mari Lúcia Mello decidiu que não iria mais escolher seu par perfeito e sim deixar que ele a encontrasse. E assim conheceu uma pessoa maravilhosa que a deu um casamento de princesa e que a tornou seu espelho da alma.
Assim Cinderela, como é conhecida, criou o blog Eu pra sempre cinderela. O cirou por dois motivos: O primeiro para mostrar que essa magia ainda existe. Lá ela trás esse sonho para a realidade. Que as mulheres não devem perder seus sonhos e que o amor existe independente se na sua vida essa figura de príncipe venha montado num cavalo branco ou de jegue. Mostrar para essas sonhadoras, que o importante é a essência de que esse ser possa complementar em suas vidas, basta que essas dêem a si próprias uma chance.
E o segundo motivo foi para mostrar para muitas noivas do orkut como ela organizou em apenas 3 meses seu casamento.
Com a criação do seu blog, ela conheceu pessoas incríveis. Dentre eles, ótimos escritores, pensadores, formadores de opinião e hoje afirma que para ela é a rede de relacionamento mais aproximativa que tem.
Suas postagens são escolhidas a partir de perguntas que algumas noivinhas mandam por e-mail para ela. Com as perguntas em mãos ela seleciona e cria uma pauta. Mas também fala sobre seu cotidiano. Para mostrar para suas leitoras que ser uma Cinderela contemporânea também é difícil e que as vezes também se descabela.
Ainda mais que Mari é publicitária e recentemente abriu sua agência. Ai é que descabela mesmo, mas sempre com classe de Cinderela...hehehe! Ela tem 25 anos e mora em Curitiba. Não vive sem seu marido, família, seu schinauzer Boris e seus amigos e seu secador. Curte andar a cavalo, dançar e fazer trabalho voluntário.Além, de escrever, cuidar da sua casa, cuidar da empresa que é seu motivo de orgulho e de ficar agarradinha com seu amor vendo filme nos dias de chuva. Já nos de sol, desgruda um pouco de seu bem para praticar esportes ao ar livre e andar de bike.
Mas nem tudo é aquela maravilha, né?! Também tem coisas que a tiram do sério. De Cinderela, vira a Madrasta. Detesta ficar com fome. Se passa do horário seu humor fica péssimo. Detesta quando chega visita na sua casa sem avisar e a casa está uma bagunça. Não suporta atitude de “mulherzinha”. Segundo ela: “Os homens falam o que lhes incomodam na cara do amigo e mesmo assim continuam a vida sem ficar se remoendo ou tentando sabotar fulano ou cicrano. Mulher faz drama demais...a vida já é curta. Pra que complicar tudo não é mesmo rs?”
Seu estilo é versátil. Tudo vai depender da hora que acordo e quando tempo tenho para me arrumar, mas as pessoas a rotulam de Patricinha. Segundo ela, é por causa do corpo magrinho e da cara de metida, porque de resto ela é uma moleca.E uma Garota/Mulher sem frescuras. Queria ter nascido nos anos 60 e dançar muittttttto vestida de vestido de bolinha e jaqueta de couro, mas como não nasceu curte suas tatoos, seu piercing no umbigo, calça jeans e blusinha branca.
Quando se arruma demais fica com medo de ser destaque e acaba optando pelo visual clean. É apaixonada por sua sandália da Datelli vermelha que comprou recentemente e por uma bota preta baixinha da Cravo e Canela que combina com tudo. Quando cansa do estilo “menina santa” coloca um corpete vermelho bem dark e fica com um ar de mulherão. Sua pior compra foi um vestido balone que está lá no seu guarda roupa jogado. Maldita hora que foi ouvir sua mãe dizendo: “- Compra! Você é magrinha, vai ficar lindo!”.
Ela tem cara de que adora uma comprinha...rs De produto baratinho que não vive sem é o lápis de olho. E do produto caro que adora, mas chora para comprar é o protetor solar Episol. Aquele da composição em gel que absorve na pele e evita as temidas espinhas. Seu sonho de consumo é um cavalo.
De suas manias estão: fazer manha para o marido, churrasco, chocolate e suco de laranja.
Sua infância lembra de pique esconde, carrinho de rolemã, jogar bulica, queimada, etc. Hoje, ela diz que as crianças jamais saberão o que é isso, pois agora o mundo é dos Playstations, Nintendos Wii e máquinas. Depois que começou a fazer trabalho voluntário no hospital do câncer reflete sobre várias coisas da vida e valoriza cada pequena coisa. De hoje um momento marcante foi o dia de seu casamento. A música do Nando Reis, Sou dela, lembra esse dia.
Para o futuro de seu blog, ela não promete nada. Pois escreve por paixão e não para ser popular. Então o que vier na sua cuca ela posta.

Passo a Passo de sua make diária:

1º - Lavo muito bem o rosto com sabonete clean e clear para pele oleosa.

2º - Depois passo um adstringente - me adptei melhor com a clearskin da avon que nao arde na pele.

3º - Depois passo o filtro solar episol e aplico lápis preto, delineador nos olhos um Gloss labial transparente e to pronta.


Esse é meu make diario. Só uso base corretivo blush e sombras quando é para algum evento a noite.

10 comentários:

  1. Adorei a entrevista com a Mari.
    Ela é tudo isso ai mesmo.
    Gente de pequena mas com um coração enorme.
    E o blog dela é um sonho mesmo.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. A Mari é uma fofa.
    Eu conheci ela fazendo o evento de casamento da prima do marido dela.

    Adorei seu blog tb;
    beijs

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa primeira foto.
    Nao tinha visto.
    A Mari como sempre fazendo palhaçadas.
    Adorei a entrevista.
    To te seguindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. A Mari tem essa cara de mulherao nas fotos e as vezes passa uma impressao de metida.
    Mas menina quando a conheci aff.
    Parece uma boneca doll...toda bunitinha faladeira e muito legal.
    Adorei a materia.
    Parabens pelo blog e pelas garota puro glitter

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não conhecia essa guria, ela é linda! E de alguma forma me identifiquei com ela, com a energia e forma como expressa certos pensamentos.

    Muito boa a entrevista!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Super simpática ela!
    Amiga qdo tiver um tempinho passa lá no blog e pega o questionário q deixei para vc,ok?!
    Espero q goste!
    bjos linda!

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    ah adorei ela!!!!
    Muito bom ficou o post com as respostas dela =)
    Garota Puro Glitter super bem escolhida!
    Parabéns Carol e Mari! ;)
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Olha a Mari por aki
    Amei a entrevista.
    Conheci ela mes passado quando ela veio a Floripa visitar a familia..
    Uma fofa de menina... e realmente mulherao ela é nas fotos..tem cara de ter 15 aninhos hehehe

    Beijos Carolzita

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pelo seu comentário e espero que este blog tenha te acrescentado alguma coisa =P

Volte quando quiser!