domingo, 4 de outubro de 2009

Acho que sou do estilo Hi-Lo !

Não conheço todos os estilos, muito menos sou fiel a um e menos ainda tenho dinheiro para tal...rs.

Hoje em dia, ninguém mais é vítima total de um look de uma marca só. O consumidor contemporâneo e que é consciente do valor do dinheiro...rs é móvel e racional. Ele analisa, compara, muda de humor e muda de marca.

E ser assim também é uma definição do Hi-Lo. Um mix do caro e do barato. Acho que sou uma seguidora do Hi-Lo, gente?!
Tem hora que a gente quer usar aquela coisa cara e xic, mas também combinar com um acessório ou peça baratinha. Olha só os looks que achei na net a respeito.


Hi-Lo é uma abreviatura para a expressão “high and low”, isto é, “alto e baixo”. Esse é um conceito de moda que tem como principal característica a mistura de peças sofisticadas e outras mais básicas, ou seja, itens luxo com elementos mais baratos, que podem ser encontrados, inclusive, em lojas populares e brechós.


O ideal é que se opte uma calça jeans mais despojada ou um top mais básico, mas sempre por bolsas e sapatos de uma boa marca.


Reúna o simples e o sofisticado, o clássico e o descolado – esse é a forma mais atual de estar bem vestida. Mas claro que o bom senso é essencial – o mix pode ficar ótimo, mas também corre o risco de ser um desastre.


Aquela regra de que o sapato deve ser combinado com a bolsa e com o cinto, foi passado. O negócio é curtir as coisas! Pelo menos eu encaro meus looks assim. Visto, me sinto bem, diz um pouco de mim...ótimo! É com ele quem vou sair hoje.

As roupas que os estilistas criam acabam sendo mais caras que a grande maioria. Claro que por trás dessa peça, há muita pesquisa e um grupo de pessoas eu contribuem para que esta peça seja única. Vai variar com tendência, necessidades e desejos do seu consumidor. Mas agora me diga...combinar uma xiquerérrima com uma peça baratinha e básicona...fica lindo, né?!


E ai, garota...qual é seu estilo!?
Acho que o meu é esse, apesar de que eu mais combino peças baratinhas com as carérrimas, do que as carérrimas com as baratinhas...rsrs

12 comentários:

  1. Carolzinha!
    Nunca mais tinha passado aqui né,desculpa linda!
    Amei a postagem...as meninas todas poderosas né rsrs
    Tem coisa nova lá no blog
    te espero fofa
    beeeeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Aii menina adorei, eu sou assim tb!! Gasto horrores numas coisas e nas outras nem gasto quase nada!! haha
    e sobre as olimpíadas, vem siiiiiim!!! \o/
    Bjão queriiida
    ;*****

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas mulheres com estilo, mas eu fico com o basico mesmo, hahaha melhor $$
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa Flor, muuuito legal!!! Adorei a sua visita ao blog, boa semana, Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Pois sim carol, o filme na minha opinião é ótimo!!! E vale apena reservar um pouco mais de 1:00 hr para assistir ao filme, Bjs.

    ResponderExcluir
  6. ÊEE viva o Hi-lo! ADOOOORO!!! bjs Carol

    ResponderExcluir
  7. Linda
    axu q hj em dia td mulher tm um pc d Hi-lo neh
    pq cm essa crise td tah dificíl comprar soh em lojas caras
    eu adorrrooooo esse estilo
    bjoks

    ResponderExcluir
  8. tb sou,ainda mais eu,q adoro gastar,mas ñ sou fiel a uma marca apenas e compro aquilo q posso pagar,lógico!
    rs...
    bjos linda!

    ResponderExcluir
  9. link da johnsons... vc entra no site e faz seu cadastro http://www.jnjbrasil.com.br, lá tem vários canais (bebê, ob, ky...) vc pode se cadastrar em cada um deles e pedir amostras ou brindes... o do imã é da johnsons baby. A das canetas é http://www.editoraatlas.com.br/Atlas/webapp/fale_conosco.aspx, vc entra no fale conosco e elogia o site e pergunta se enviam brindes... antes de enviar, eles entram em contato por email... o link da amostra de sabonete é http://www.h2ocosmeticos.com.br/ esse demora pra enviar amostras... eu pedi em julho e veio agora! Boa sorte!


    depois, dê uma passada no meu fotolog e me diga o q achou das minhas fotos... http://www.8p.com.br/jacbueno/flog/... bjs

    ResponderExcluir
  10. o das canetas: http://www.editoraatlas.com.br/Atlas/webapp/default.aspx depois clique em fale conosco. No site da johnsons, vc clica no canal q vc qr, (o.b., jonhsnons bay, sundown, ky) e se inscreve em cada um deles solicitanto a amostra

    ResponderExcluir
  11. ai eu tb me encaixo nesse grupo!!!
    mas geralmente minhas peças caras eu compro qdo entram na promoçao [adorooooo uma!hehehe] saio bem vestida/maquiada/calçada e gastando pouco...o ruim eh nas promoçoes ficam sempre as sobras da estaçao...
    bjokas

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pelo seu comentário e espero que este blog tenha te acrescentado alguma coisa =P

Volte quando quiser!