segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Sem ideias para maquiar seus olhos? 3 Makes Lindas!

Depois que fui convidada para ser madrinha de um casamento, estou numa correria danada atrás de uma roupa bacana, portanto não sei o que fazer nos olhos. Ai tenho pesquisado muitos exemplos. Achei essas três makes no site da revista Gloss e gostaria de compartilhar com vocês.


Via Láctea


Brilhos e mais brilhos para a sua noite de festa! Vale a pena gastar um tempo a mais na frente do espelho para conseguir um make lindo como este.




Passos:

A sombra rosa foi aplicada na pálpebra superior e rente à inferior com a ajuda de um pincel, ultrapassando um pouco o canto dos olhos.
Aplique a sombra preta na pálpebra superior e inferior. Cubra só até o côncavo dos olhos e esfume com a ponta dos dedos.
Intensifique o preto com uma sombra de outra tonalidade e esfume bastante. Finalize com glitter pink Yes Cosmetics no meio da pálpebra superior.



Menina de Ouro
Aposte nas sombras desenhadas. Elas dão um ar sofisticado na maquiagem. O dourado veio para ficar e vai continuar até a próxima estação.



Passos:
Primeiro faça o desenho com um lápis branco na pálpebra superior para definir onde vai aplicar a sombra.
Deposite a sombra na pálpebra sem esfregar. O pigmento dourado foi misturado com um pouco de água e aplicado com pincel na pálpebra superior.

Um risco bem fininho de delineador preto dá o acabamento. O “ponto de luz” na parte interna dos olhos, feito com caneta iluminadora dourado-claro aumenta o olhar.


Da Terra

As sombras laranja são quentes e alegram qualquer visual. À noite experimente misturar essa cor com toques de marrom. Fica superchique!




Passos:
A sombra laranja foi aplicada em toda a pálpebra superior e rente à pálpebra inferior com a ajuda de um pincel, e esfumada com os dedos.
A sombra marrom foi aplicada com um pincel e esfumada com os dedos no canto externo dos olhos.
Para arrematar, passe um traço bem fininho de delineador preto . O rímel preto com pontinhos de glitter prata dá o toque final.


6 comentários:

  1. Ameei as makes, maravilhosos esse passo-a-passo!
    beeijo ;)

    ResponderExcluir
  2. Florr
    adorei as makes
    eu preciso de uma make pr uma festa q começa á 17:00 hrs e vai se estender durante a noite,e amei essas
    bjoks

    ResponderExcluir
  3. Ai essas dicas e modelos salvam pessoas como eu assim meio sem criatividade!

    bjokas*

    ResponderExcluir
  4. que legal esse tuto, é tão dificil achar um passo a passo legal para make nos olhos!
    bjos, bom dia

    ResponderExcluir
  5. Carol, achei lindos os olhos maquiados!!! Acho que vou comprar umas sombras da Yes, pq nunca usei, mas pelo visto são boas. Beijos, linda;;;

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pelo seu comentário e espero que este blog tenha te acrescentado alguma coisa =P

Volte quando quiser!