quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Garota Puro Glitter: Tatiza

E a Garota Puro Glitter de hoje é : Tatiza.

Ela é a quarta Garota Puro Glitter do Blog! Aposto que vocês vão curtir muito a matéria dessa garota que é pura diversidade...rs

Dia 09/09/2009 para muitos numerólogos está ligado a espiritualidade e mais um monte de significados, porém para a 4ª Garota Puro Glitter do blog, Tatiza, significa muito mais do que isso. Significa a sua maioridade!

Pois é, essa carioca de nascimento e gaúcha de coração fez 21 aninhos nesse dia e assim completou mais uma primavera.
Tatiza é estudante de publicidade e mora na cidade maravilhosa...o Rio. Se bem que não sabe como ainda mora lá, pois não é muito chegada no calor.

Ela se inspirou na sua ‘amiga-prima’ Carol do Carolices, para criar seu blog, já que lá era um blog que sempre acompanhava e achava o máximo! Cada vez que lia, sentia uma vontade enorme de também ter o seu espaço pra poder fazer como ela, contar as suas experiências, e dividi-las com outras pessoas que também tenham interesses parecidos com os dela, diz Tati.
E assim, nasceu o Diversitatis! Uma mistura do seu nome com a palavra diversidades, já que seu blog tem de tudo um pouco. Com a criação do blog, ela pode ficar mais ligada nas tendências, nas novidades, nos lançamentos por outros blogs e espalhar na blogsfera coisas legais para que as meninas fiquem ligadas em vários assuntos em um só lugar!
Ela reclama de não ter tempo de visitar outros blogs, mas isso é uma realidade cruel que ataca a todas as garotas da blogsfera. Mas mesmo sem tempo ela ainda pesquisa e lê várias matérias, tópicos, textos e coisas interessantes para postar no seu blog e informar as leitoras que sempre buscam dicas de moda e afins.

Mas não se engane por essa carinha meiga...rs Tatiza é uma amante do chocolate, compras e tecnologia (creio que todas nós). E por falar em compra, sua última compra foi como ela mesmo disse: “A melhor dos últimos tempos”. Sua meia pata da Arezzo! Mas a melhor de todas foi seu computador e sem a ajuda do pai, hein!? E que sem ele...are baba, o que seria dela?!rs
E é claro que todas nós já tivemos uma compra péssima e com ela não foi diferente, comprou um gloss da Lóreal nas Lojas Americanas, e pagou 30,00!!! Tudo culpa da cor, que parecia bonita, mas na hora que usou ficou horrível. E também uma sapatilha da Moleca, que era linda, mas machucava demais o seu pé. Segundo ela, umas 5 bolhas em cada pé cada vez que usa!

Ela se espelha na beleza a Alessandra Ambrósio e na simpatia de Claudia Leite, mas tem seu próprio estilo, que classifica de “fashion básico” com pitadas de clássico. Curte uma boa camisa social, calça reta, jaquetinhas estilo blazer e não dispensa um sapato de marca. Afinal, eles não te machucam. E dessa experiência ela foge, afinal antes comprar um sapato caro que seja bom e confortável, do que não viver sem protetor de calcanhar.


Bom...para o futuro do blog, ela não promete nada. Somente deixa que a vida leve e que ele seja um sucesso, mais do que j´á é e receba muitos comentários.

Se liga no passo-a-passo da sua make diária:
Segundo ela, não tem nada de mais, mas pois não gosta de muita maquiagem de manhã, mas fica ai sua dica.

1- Não passo base nem pó, pra não fechar os poros e prejudicar a pele, acho que pro dia a dia não é necessário, só uso base e pó em ocasiões especiais, diariamente, só um corretivo na olheira.
2- Lápis preto no olho, em cima e embaixo.
3- Não passo rímel todo dia também, porque sei que estraga muito os cílios, e os meus caem muito, por isso evito passar todo dia.
4- Quando estou empolgada passo uma sombrinha qualquer, sempre mais clara da metade pra dentro (puxando pro lado do nariz) e mais escura da metade pra fora (puxando pro lado das orelhas).
5- As vezes, rola um delineador.
6- Conserta os borrões com cotonete e demaquilante.
7- GLOSS!


Se você quiser ser a próxima Garota Puro Glitter, basta seguir as regrinhas de praxe:
- Mandar um e-mail para caroldornelles.foto@gmail.com dizendo que quer.
- Responder as perguntas que vou enviar.
- Postar o Selinho que vou criar para a escolhida
- E só...rsrs

4 comentários:

  1. Carol minha linda q bom q esta tdo bem contigo
    ( o carro tem seguro,tdo se resolve)
    Amiga tenho q te dar os parabéns,
    a cada nova materia deste quadro vc evolui
    visivelmente,
    Vou lá conhecer o blog desta fofa.
    bjos queridaa!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaii q famooooooousss, olha eu aí ó ó!!!
    Filma nóis, Galvão!! haiuhaiuha
    Amei queriiida, ficou show, agora quando a CARAS vier me entrevistar, já sei oq dizer!! hehehehehe
    Adorei adorei adorei!!!

    =********

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita a Tatiza!
    Bjs Carol e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Nossa, seu blog é muito legal!!!

    Vou te linkar agora,ok?

    Beijinhos - com muito glitter!!! :P

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pelo seu comentário e espero que este blog tenha te acrescentado alguma coisa =P

Volte quando quiser!